8 de ago de 2008

materia Prana Yoga

Hoje estava pronta para desligar o computador, quando resolvi dar uma "passadinha" pelo site da Prana Yoga Journal. Logo na capa havia uma reportagem que me chamou atenção: " Minha primeira aula de Iyengar". Claro que resolvi ler, qualquer coisa que aparece sobre Iyengar me interessa. Mas imaginem vocês a minha surpresa, quando notei que essa aula, que a jornalista descreve, era a minha!!

Para quem quiser ler, aqui está o site: www.yogajournal.com.br

O titulo da reportagem é o que está acima.

Namaste!!!

Um comentário:

Fernanda R. Lima disse...

Oi Mariana! Tudo bem? Menina, perdi(não sei como) o seu comentário, e dúvidas sobre ervas. Quero muito te dar algumas dicas... o que vc quer exatamente? Me manda um email: (fr-lima@uol.com.br) é melhor. Quando entrei aqui vi que vc está lendo o livro Comer, Rezar ,Amar. Que coincidência, já li esse livro faz algum tempo e ameeei.. vi 2 pessoas lendo lá na Bahia (em francês) e resolvi fazer um post sobre isso lá no meu blog. É muito bom, daqueles que a gente não consegue parar de ler... Ah vc vai no Yoga pela Paz? Bom, espero seu email! Beijo!