28 de mar de 2009

Obrigada!




Hoje fizemos um encontro lá na minha salinha de yoga, eu e alguns dos meus alunos. Foi bem gostoso, praticamos um pouco, meditamos e conversamos bastante sobre yoga, ásanas, iluminação, vipassana, entre outros.


Fico muito feliz sempre que vejo pessoas que buscam uma vida mais harmônica, e que encontram essa oportunidade através do yoga, que vejo ser um caminho muito eficiente, cada dia mais. E me emociona saber que posso ajudar um pouquinho nessa busca das outras pessoas!


Só uma reflexãozinha básica num fim de dia...


Agradeço muito a meus alunos e a todos que todos os días me mostram como é maravilhoso se dedicar ao yoga!


Namaste!

4 comentários:

coisas de frozina disse...

Fofa!
Namaste.

Deise Ganeshinha disse...

É totalmente estimulante darmos as aulas e sabermos que estamos contribuindo para um mundo melhor com o yoga, abraços cor de rosa!!!

Fernanda R. Lima disse...

Oi Mari,

Esse caminho é maravilhoso mesmo.

Quem sabe um dia a gente se encontra para trocar figurinhas a respeito?

Namaste!

Bjo

Fe

Mariana Akamine disse...

Adoraria, Fê!

beijão!!!!