20 de abr de 2009

Cadê a Mariana?

Ando de férias do blog... Na verdade, ando de férias de muitas coisas. O mês de março e início de abril foram bem turbulentos, muitas aulas, workshops, muito trabalho, que bom, mas isso que não parar nos fins de semana, de semanas e semanas sem parar pra descansar de verdade me rendeu uma gripe bem forte. Resolvi usar esse feriado de tiradentes para me recuperar me dedicando totalmente ao ócio. E está sendo ótimo. Mas me fez lembrar também desse blog aqui. Tenho tido muitas ideias, mas pouco ânimo para escrever, vindo de um cansaço mesmo. "Mas... Vc é professora de yoga! Como uma professora de yoga pode ficar estressada????" Pois é. Contraditório, né? Sou sagitariana com ascendente em áries, entende? É dificil parar...Mas apesar da prática diaria e tudo o mais, as vezes o que o nosso corpo precisa é só de um dia no sofá. E ele tem me mostrado isso muito claramente nos últimos tempos.


Namaste!

2 comentários:

Fernanda R. Lima disse...

Um dia no sofá pode ser altamente revigorante!

Para aumentar sua imunidade, muito gengibre com sal e limão antes das refeições! E água morna!

Beijos!

Namaste

Mariana Akamine disse...

Vou seguir a receita! Certeza!

bjo!