30 de jun de 2009


Apesar da pausa, recebi esse selinho da Adriana, do blog Bem Bom, e não podia deixar de colocá-lo aqui e agradecer a Adriana pelo carinho!!! Obrigada!!!

Quem ganha o selinho deve:

-Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.

Aqui está:

Cinco coisas que eu gosto de fazer (só cinco???):

-praticar ásanas, pranayamas e meditação
-dar aulas de yoga!!!!
-ir ao cinema
-comer fora (de preferencia em restaurantes vegetarianos!!)
-tocar piano

Alguns blogs (não conheço 10...):
-Bem Bom (talvez eu não possa mandar o selinho de volta, mas como não tenho tantos blogs para indicar, vou me dar o direito!)
- Tudo de Om
-Coisas de frozina
-Prato de Papel
-Cantinho Vegetariano
-Cinema na mesa
-Hoje que tal?
.
Namaste!!!








8 comentários:

coisas de frozina disse...

Mari, que honra!!! Adorei!!
Fazia uns dias que eu não entrava aqui e não estava sabendo da sua pausa... Mas acho que o selinho foi um sinalzinho de que você pode sim apertar o pause, mas o blog tem que continuar!!!
Obrigada por me incluir na sua seleta lista de blogs!
Beijos saudosos,
Fabi.

Anônimo disse...

Poxa! Obrigado por indicar meu blog! É grátis? Vou ter que lhe pagar alguma coisa por isso? Mandei um email pra vc um tempo atrás mas acho que vc não recebeu...tenho interesse em fazer yoga mas não sei nem por onde começar...sou um ignorante! Manda uma dica pra mim pro email
aldrin@mazzei.tv
Obrigado mais uma vez!
Bj
Aldrin

Fernanda R. Lima disse...

Oi Mari!!!
Suuuuper obrigada pelo presente!
Adorei ;-)

Será que te vejo no Yoga pela Paz em agosto?

Beijão e Namaste!

Anônimo disse...

Akamine, primeiro fiquei perplexo pois não sabia que vc tocava piano !?!? Que demais!!! Depois vou te levar num vegetariano. E não pare o blog não, continue. Bj
Sandro

Anônimo disse...

Mari e obrigado por colocar meu blog e nosso site no seu blog!
bj Sandro

Mariana Akamine disse...

Fê,

Vou te mandar um email qualquer hora, to precisando de umas dicas ayurvédicas. Quem sabe uma consulta? Qto ao Yoga pela paz, ainda não vi a programação, mas tenho interesse.

Sandro,

Indicar o seu blog e o site do Yoga Dham é quase obrigatorio, pois se não fosse por vcs esse blog provavelmente não existiria! Qto ao vegetariano, eu sempre topo!! E qto ao piano, é só um hobby que eu retomei depois de alguns anos, mas nada muito pretencioso.

bjos!!

coisas de frozina disse...

Mariiiiii!!
Deixo aqui um miniprotesto: Volte a escrever, vai! Você está atrapalhando meus pequenos hábitos... Um deles é acessar seu blog e ler, sempre!
Beijão.

Anônimo disse...

Mari linda! Hoje ´´e uma sexta chuvosa, depois de uma semana complexa...E eu aqui pensando em muitas coisas quando resolvo dar uma pausa e ler algo diferente e ent~~ao entro aqui no seu blog e encontro portas abertas para o novo, um convite para um repensar...repensar o hoje, repensar a pessoa do seu lado, repensar simplesmente, abrir a cabeça!
Tenho muito orgulho de ser sua amiga! um ser t~~ao especial e iluminado!
Te adoro. Beijos,
Ana Maria