29 de jun de 2009

Pausa para reflexão


O blog "Algo sobre yoga" está agora oficialmente de férias por tempo indeterminado.

Ando um pouco insatisfeita com ele, e em respeito ás pessoas que o acessam, vou fazer uma pausa para pensar em que posso fazer para melhorá-lo. Tudo na vida passa constantemente por transformações, e o blog tem tomado um rumo próprio que não é exatamente o que eu buscava. Percebi então que ele deve passar por uma transformação um pouco maior e mais consciente.

Apesar de esse post estar um tanto enigmático (não há outra maneira no momento, por isso a pausa!), aceito sugestões para o novo "algo sobre yoga" que virá logo mais!!

Continuarei respondendo aos comentários ou aos emails que os leitores me mandarem, certo?

Boa prática a todos!

namaste!!

3 comentários:

Adriana disse...

Não desanime não, às vezes temos uma leve recaída, mas após a tempestade o sol brilhará. Somos poucas neste trabalho de divulgação sobre yoga. E vejo que vc tenh um trabalho sério, consquistado com esforço. Veja o blog do Yogue ele é muito bom, sempre tem boas dicas. Tiove muito trabalho com o meu, mas enfim consegui dar uma carinha especial pra ele, (quando montei pensei nos meus alunos, estreitarem o conhecimento como yoga) Além de yoga tb posto outras coisas as quais gosto muito, geralmente deixo esse outro lado pro fim de semana, e durante a semana yoga, bem estar. Se precisar de alguma ajuda estou a disposição (quem sabe um template pra dar mais vida a página) ai vc vai passar as férias postando pra gente. Como outra vez que li, Blog é como jardinagem vc tem que cuidar todos os dias.
Namaste!

Gustavo Cunha disse...

Harih Om,

Svami Dayanada diz uma coisa muito interessante Mariana:

"Não há nada como aprender sobre o que é necessário para estar satisfeito consigo mesmo. Não importa os feitos que temos [alcançamos]. Finalmente, tens de te aceitar como és."

Não tenhas pressa, deixa as expectativas de lado e escuta o ensinamento.

Espero que isto tenha feito sentido para ti - especialmente a frase de Svami-ji - e te ajude no caminho do entendimento.


Om Gam,
Gustavo

Adriana disse...

Mariana, escolhi seu blog para presentear com um selinho. Espero que fique feliz!!!
Passe lá no meu blog e pegue o seu selinho.
beijinhos.