7 de ago de 2009


Pois é, o Algo sobre yoga está de volta!! Novo visual, e novas ideias.


A novidade principal é que de agora em diante, eu não serei a única a escrever para esse blog. Ele continua sendo meu, mas convidei alguns amigos, professores e praticantes de yoga, para participarem. A ideia é criar uma dinâmica maior, e fazer com que o blog deixe de ser " da Mariana" para ser "de yoga". Acho praticamente impossível não escrever sobre as minhas experiências quando me vem um tema à cabeça. Afinal, toda teoria é valida, mas yoga é prática. Sem a prática contínua e determinada, não só de asanas, mas de todo esse universo gigante que engloba essa filosofia (yamas, nyamas,asanas, pranayamas...), não serve de nada conhecer toda a teoria. Por isso sempre gostei de falar de mim, do que eu vejo e sinto, do que eu pratico. Porém, comecei a perceber que com o tempo o blog estava ficando pessoal demais. E resolvi então chamar essas pessoas para dividirem com a gente suas experiências e seus conhecimentos. Já tenho dois textos para colocar aqui para vcs, fora as muitas idéias que já estão saltitando pela minha mente!Espero que vcs gostem!!


Namaste!

Nenhum comentário: