8 de jul de 2010

Algumas pequenas considerações...

.

Faz muito tempo que não escrevo nesse blog. E, ainda assim, vire e mexe aparece algum seguidor novo. Então, em consideração a essas pessoas que começaram a acessar o "Algo sobre yoga" há pouco tempo, queria dizer que esse blog é assim mesmo! Já tive algumas pausas desde que ele foi criado. A verdade é que gosto de escrever quando me vem a inspiração. Tem um monte de coisas na vida que temos que fazer porque temos, faz parte. Eu, graças a deus, acho que a minha lista de coisas assim é até pequena. Escrever é um prazer, mas para que siga sendo um prazer, as vezes tenho que tirar umas feriazinhas... Então, dou as boas vindas a todos que leem o blog de vez em quando, e que tem paciência de esperar quando a autora aqui tá com pouca vontade de dividir as coisas...

Namaste!!

3 comentários:

Mario Cassettari disse...

Oi Mariana,

Eu visito seu blog pra saber o que tem te inspirado e o que isto pode ter haver com o fato de voce ser instrutora de Yoga.

Desde que comecei a fazer aula, muitas perguntas tem surgido sobre o que devo fazer com meu corpo daqui para frente e como isto me afeta.

Também tenho repensado meu papel como professor já que leciono disciplinas tão difíceis quanto a yoga é para mim, e como me frusto no papel de aluno em muitos asanas.

Tbm tenho uma vida digital muito instável e prefiro que seja assim pelo menos por enquanto. Os encontros reais me modificam muito mais...

...dai dependendo do que pesco nos sites dos meus amigos posso ter uma dica de como o dia irá seguir....

Abraços

Mario

Luciana Gomes disse...

Rsrsrs...
Mari, fique tranquila, a gente te espera.
Beiju

Pri Almeida disse...

Estou adorando o blog! Comecei na prática de yoga ano passado e já notei muita diferença no meu modo de pensar, apesar das limitações físicas.... tá valendo muito a pena a prática dos ásanas!
beijos,
Pri